Saiba como utilizar vídeos em seus treinamentos! | Cases de sucesso

Durante o último mês, destacamos a importância e as principais vantagens que a produção audiovisual oferece aos projetos de educação a distância. Para concluirmos este assunto, hoje vamos falar sobre as videoaulas.

Você se lembra das aulas de Telecurso 2000? Acha que videoaulas, hoje em dia, ainda são daquele jeito? Se sim, então, precisamos te atualizar!

Atualmente, a tecnologia nos proporciona diferentes recursos, e é assim também com a educação a distância. De acordo com o Censo EAD da ABED de 2017, os vídeos e as teleaulas estão ganhando cada vez mais espaço nos treinamentos corporativos. Já era de se esperar, concorda?

A seguir, reforçamos algumas das principais vantagens dos vídeos para a educação a distância, como já falamos em algumas postagens anteriores:

1) São altamente atrativos, já que captam maior atenção e aumentam o engajamento do aluno;
2) Permitem às empresas a padronização do ensino e da distribuição das informações;
3) Oferecem inúmeras oportunidades de inovação, já que há diversos formatos a serem explorados.

Quer ver isso na prática? Confira abaixo algumas amostras de quatro tipos de videotreinamentos que produzimos para nossos clientes Instituto Embelleze (websérie sobre Empreendedorismo), Honda Motos (vídeo animado de engajamento para equipe de vendas), Honda Serviços Financeiros (whiteboard sobre a história do Seguro) e Rioquímica (videoaula tradicional).

Instituto Embelleze

Honda Motos

Honda Serviços Financeiros

Rioquímica

Quantos projetos maravilhosos!

Fale com a nossa equipe para saber como podemos te ajudar no desenvolvimento dos seus videotreinamentos. Entre em contato!

comercial@didactica.com.br
(17) 3212-8684

Deixe seu comentário: